O ano de 2025 chegou com reforços na Dentsu Creative Brasil. Mais especificamente, nas áreas de criação, mídia, Business Intelligence e negócios, somando às movimentações internas e consequentes promoções de profissionais que por lá já atuavam.
[adrotategroup=”7″]
Para a criação, chegou a diretora Ariane Dias, com 15 anos de mercado e vinda da DPZ. Também do time criativo, todos respondendo ao CCO Ricardo Dolla, Eduardo Ataíde e Mario Lins foram promovidos a diretores.
Em mídia, Romana Oliveira assume o cargo de diretora, integrando uma equipe de 80 pessoas.
Na área de Business Intelligence, Bruno Honório foi promovido a diretor, enquanto em negócios, Marcella Sousa assume a diretoria de área, se reunindo à equipe de Bruno Panico.
Na foto de abertura da matéria, da esquerda para a direita: Bruno Honório, Marcella Sousa, Romana Oliveira, Ariane Dias, Edu Ataide e Mário Lins.
[adrotategroup=”1″]